7 de Setembro de 2017 às 12:09

Bandidos atiram contra caminhonete e ocupantes durante tentativa de roubo

Os estilhaços de vidro provocaram escoriações no casal

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 06, por volta de 20h00min, acionada, a Polícia Militar compareceu em hotel no centro da cidade, onde segundo a  vítima chegava a sua residência no Bairro Ouro Preto,  em seu veículo VW Amarock, momento em que percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta preta, ocupada por dois indivíduos com capacetes pretos, sendo que ao parar para entrar na garagem de sua residência o condutor da motocicleta reduziu  a velocidade. A vítima temendo tratar-se de um assalto, acelerou seu veiculo fugiindo da motocicleta, momento em que ouviu disparos de arma de fogo , sendo que dois projéteis atingiram o vidro traseiro e o vidro da porta traseira lado direito. 

clique para saber mais
  >

Ainda segundo a vítima, continuou fugindo da motocicleta, que seguiu até o final da Avenida Joaquim Pedro Barbosa, tendo a parado somente em frente ao hotel no centro para acionar a Polícia Militar. 

Os disparos não atingiram as vítimas, mas elas sofreram apenas pequenos cortes e escoriações provenientes dos estilhaços dos vidros do veiculo, sendo a vítima, uma mulher foi socorrida por amigos. 

A vítima, após diligências, disse que iria deslocar por meios próprios. No veículo foi localizado um projetil de arma de fogo, sendo este recolhido para os trabalhos da perícia, que foi acionada relatando que realizaria os serviços posteriormente. 

Foi verificado que no local dos fatos havia um comércio que possui câmeras de segurança, no entanto o proprietário do estabelecimento não foi localizado. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!