9 de Novembro de 2018 às 15:42

Bandidos atiram duas vezes em assalto a relojoaria ao lado do Mercado Municipal em Patos de Minas

Após a ação, os criminosos fugiram numa motocicleta.

PATOS DE MINAS (MG) - A relojoaria da Praça Santana, ao lado do Mercado Municipal, no Centro de Patos de Minas, foi novamente alvo de assaltantes. Desta vez, os criminosos fugiram levando dois mostruários de joias. Um funcionário atirou spray de pimenta contra os criminosos, que fugiram da ação. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (08/11).

Os bandidos chegaram de moto e vestidos de capa de chuva. Eles pararam a moto em frente a relojoaria e entraram. Os criminosos efetuaram dois tiros e quebraram o vidro do balcão, pegando dois mostruários de joias.

Os assaltantes ainda foram até o caixa, só que foram surpreendidos pela funcionária, que jogou spray de pimenta neles.

Após a reação, os criminosos evadiram na motocicleta.

A Polícia Militar está colhendo imagens para tentar identificar os suspeitos do crime.

A ação também foi visualizada pelo sistema de Olho Vivo, que vai ajudar nos rastreamentos e investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

A perícia da Polícia Civil está no local para colher indícios que ajudem a identificar os criminosos.

Os policiais civis também estão no local para dar início às investigações.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!