13 de Outubro de 2017 às 14:52

Bandidos cortam cadeado, invadem comércio para roubar a mão armada

Foral levados cigarros, dinheiros e outros objetos de valor

PATROCÍNIO/MG - No no dia 11, por volta das 12h12min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um estabelecimento comercial localizado na Rua Dona Cedilina Carolina do Carmo, Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde segundo relatos de uma vítima, um senhor de 65 anos, 02 assaltantes  armados, utilizando-se de um alicate, cortaram o cadeado de uma das portas do estabelecimento e adentraram no local anunciando o roubo.

Segundo a vítima, um dos autores é magro, moreno e trajava calça jeans e camiseta. Após amordaçar a vítima, os autores levaram do local vários pacotes de cigarro Souza Cruz, chocolates, 01 gravador de imagens e a quantia de R$1.200,00  em dinheiro, fugindo em seguida e nãos sendo mais vistos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!