15 de Julho de 2016 às 11:59

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de passageiros na BR-365

O ônibus que seguia de Goiânia-GO, com sentido a São Gotardo-MG.

Um ônibus foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (13/07) e diversos passageiros tiveram pertences roubados na BR 365, próximo ao município de Monte Carmelo. Fortemente armados, os bandidos forçaram o motorista do ônibus a desviar para uma estrada vicinal, onde consumaram os roubos.

O assalto ocorreu por volta das 2h10min, quando um ônibus de turismo que seguia de Goiânia-GO, com sentido a São Gotardo-MG, foi abordado por um Honda/Civic de cor escura, na altura do Km 509 da BR 365.

Os ocupantes do carro apontavam armas para o motorista do ônibus, que foi obrigado a desviar o veículo para uma estrada vicinal e em seguida adentrar em uma lavoura de café, onde o assalto foi anunciado.

Segundo o motorista do ônibus Wilson José Vicente de Paula, os quatro ocupantes do Honda/Civic estavam armados com dois revólveres de cor escura e duas armas longas, sendo que o condutor do veículo, provavelmente portava um fuzil.

Os passageiros do ônibus tiveram diversos pertences roubados, dentre eles, telefones celulares, documentos, carteiras, cartões de crédito, débito e dinheiro em espécie. O assalto ocorreu de forma pacífica, nenhum disparo foi efetuado e ninguém saiu ferido.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal na altura do Km 512 da BR 365 e o motorista do ônibus foi orientado a levar o veículo até a rodoviária de Patrocínio-MG. Os passageiros registraram os boletins de ocorrência de extravio dos documentos na Polícia Civil.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!