13 de Novembro de 2019 às 09:40

Bandidos invadem pátio credenciado e furtam dois veículos de passeio e duas motocicletas, além de aparelhos de som automotivo

O fato foi em Guimarânia

 

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 11/11, por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na LMG 727, KM 01 no Auto Socorro Alvorada, onde o solicitante L. N. de P., 35 anos, responsável pelo guincho, relatou foram furtados do interior do pátio dois automóveis e uma motocicleta sendo estes respectivamente: uma camionete Ford Ranger, de cor Preta, um Hyundai Azera, de cor Prata Patrocínio, furtado em Guimarania, e uma Honda CG 150 Titan Ks, de cor Vermelha e outra moto mesmo modelo de cor preta.

Segundo os militares também foram furtados diversos aparelhos de som automotivo, caixas de som e alto-faltantes de outros veículos que estão no pátio do guincho.

No interior do escritório do pátio foi furtado o aparelho de DVR do sistema de CFTV além de 06 câmeras por todo o pátio.

Os autores para retirarem os veículos do pátio, a tranca do motor eletrônico foi arrombada e os dentes do trilho do portão quebrados, abrindo assim o portão principal de acesso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!