11 de Setembro de 2017 às 19:54

Bandidos invadem residência, agridem vítimas e roubam dinheiro de cofre

Segundo uma das vítimas, foi agredido pelos autores com chutes e coronhadas

PATROCÍNIO/MG - No  dia 11, por volta de 01h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Bernardo Guimarães, Bairro Constantino, onde segundo relato de duas vítimas (Homens de 86 anos e 47 anos), dois assaltantes encapuzados e armados, sendo que um deles portava uma pistola cromada, adentraram na residência deles, aproveitando que as portas estavam abertas, e anunciaram o roubo. 

Segundo uma das vítimas, foi agredido pelos autores com chutes e coronhadas, e segundo ele chegou a dar alguns chutes em um dos autores acreditando se tratar de uma brincadeira. O outro autor começou a revirar os cômodos da casa, dizendo a todo o momento que queria o cofre. 

A outra vítima temendo um mal maior abriu o cofre de onde os autores furtaram a quantia aproximada de R$1.500,00 em dinheiro.

Após o fato os bandidos trancaram as vítimas no banheiro da residência e fugiram tomando rumo ignorado. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!