COROMANDEL (MG) - A Policia Militar, por volta das 23 horas do dia 18/11, compareceu no “Posto BR Mania” onde as vítimas relataram que dois autores armados de revólver tocaram o interfone de sua residência e disseram que eram o vizinho e pediram para que abrissem o portão para pegar o cachorro que havia entrado na casa das vítimas. Os assaltantes foram atendidos por uma das vítimas de 26 anos, que ao abrir o portão da residência foi surpreendido por um deles, que armado de revólver o rendeu, fazendo-o entrar na casa.
O outro autor pulou o muro e ambos armados de revólver perguntaram onde estava a outra vítima, um senhor de 61 anos.
Os autores ameaçaram as vítimas de morte e lhes roubaram as carteiras e reviraram todo o imóvel procurando por dinheiro. Os autores disseram que queriam o dinheiro que estava no cofre do posto de propriedade das vítimas e afirmaram que sabiam da existência de três cofres no escritório daquele estabelecimento.
Um dos abandidos disse que ficaria com uma das vítimas enquanto o senhor de 61 anos, deslocaria com o outro autor para subtrair o dinheiro do cofre, afirmando que se não retornassem em dez minutos o filho dele morreria. Deslocaram para o posto em um GM/ONIX de cor preta, placas PXC-9252, e neste momento o senhor avistou o veículo que os autores chegaram, porém só conseguiu dizer que era um veículo da marca Chevrolet e de cor escura, sendo que o autor disse: "não adianta olhar a placa, porque esse carro é roubado".
Ao chegarem no posto o autor combinou com a vítima de dizerem ao vigia, que estava em poder da chave do escritório, que subiriam para buscar um documento. No interior do escritório o autor roubou o dinheiro dos dois cofres.
Questionada pelo assaltantes o senhor afirmou ter no total de R$4.000,00, pois a maior parte do dinheiro é depositada no banco durante o dia.
Os autores mantinham contato a todo instante por conversas de áudio em aplicativo de mensagens e vídeo chamada.
Após vasculhar o escritório e roubar todo o dinheiro dos cofres, o assaltante afirmou: "vou matar o sujeito que disse que tinha muito dinheiro aqui e que eram três cofres".
Retornaram para a casa das vítimas, onde elas tiveram as mãos e pernas amarradas com abraçadeiras de nylon pretas.
Após os bandidos fugirem o senhor conseguiu se arrastar e alcançar um canivete que foi usado para libertar o jovem, que em seguida o libertou.
Rastreamentos continuam, porém sem êxito até o momento.
Caso tenham alguma informação, denuncie! Sua identidade será mantida em sigilo. Ligue 190 ou DDU 181.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!