Em Araguari, no dia 23, as 03h44m, acionados pelo Centro de Operações, policiais militares deslocaram até um restaurante na BR 050 KM 38, onde as vítimas relataram que cinco suspeitos entraram no estabelecimento, sendo que no primeiro momento entraram três bandidos, que se deslocaram para o interior do banheiro, ficando por alguns minutos e saindo logo em seguida. Após alguns instantes dois deles, armados com um revólver anunciaram assalto, e roubaram pertences das vítimas e fugiram logo em seguida rumo à cidade de Catalão/GO, em um veiculo de cor vermelha marca UP/VW.
Com as informações, foram repassados os dados a toda rede rádio, e foi feito o deslocamento sentido a cidade de Catalão, onde, no posto de pedágio, os militares obtiveram a informação que o veiculo com os suspeitos já havia passado pelo local, sendo que o COPOM conseguiu repassar as informações para a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da cidade de Catalão/GO, onde as equipes os autores foram abordados, mais precisamente no posto de polícia rodoviária federal, sendo localizados os itens roubados, juntamente com a arma utilizada no crime.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.
Autor de roubo a entregador de Pizza é preso em Araguari com drogas e celulares roubados
As testemunhas, que são policiais militares estavam em uma construção na avenida Miguel Assad Debs, no horário de folga, momento este que depararam com um suspeito conhecido no meio policial, entregando droga para outro cidadão, ocasião esta que os militares resolveram realizar a abordagem nos suspeitos, conseguindo deter no local citado o usuário e apreender com ele quatro pedras da substância semelhante ao crack, sendo este o entorpecente entregue pelo autor, contudo o autor conseguiu fugir.
O aparato policial deslocou para a residência do autor, momento em que depararam com ele saindo do portão, sendo feita a abordagem. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 60.00 em dinheiro. Na busca domiciliar foi encontrado debaixo da cama do envolvido, mais um pedra da de crack e dentro de um cano no telhado um invólucro de plástico contendo sete pedras da substância semelhante ao crack e em uma veneziana mais uma pedra da substância semelhante ao crack e mais uma bucha da substância semelhante ao ácido bórico.
Na hora da abordagem, o suspeito jogou no chão um aparelho de telefone celular.
Durante a ação policial o telefone celular do autor estava tocando sem parar, motivo pelo qual um policial militar atendeu duas ligações, na primeira a envolvida pediu ao autor uma pedra de crack, na casa dela, na Rua Colúmbia, e a outra ligação era outra envolvida, que pediu uma pedra de crack de R$ 25,00 reais.
As viaturas foram para os locais mencionados e localizaram as pessoas citadas que são usuários de droga.
Durante busca domiciliar, também foi encontrado mais quatro aparelhos de telefones celulares, sem procedência, os quais foram apreendidos.
O traficante está em regime semi aberto, bem como possui várias passagens pela prática do tráfico de entorpecente. A ele foi dada voz de prisão pela prática do crime de tráfico de droga e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!