20 de Dezembro de 2017 às 15:21

Bandidos roubam motocicleta e abandonam outra também roubada

O fato aconteceu no bairro Planalto

Monte Carmelo/MG - No dia 15, por volta de 13h28min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Pedro Álvares Resende, bairro Planalto, onde segundo uma vítima, moto taxista, estava transportando uma cliente até sua residência, quando foi surpreendido por dois bandidos, ambos brancos, altos, magros, trajavam jaquetas escuras e capacetes escuros, em uma outra motocicleta, que pararam ao seu lado, anunciando o roubo, alegando estarem armados, deixando para trás a motocicleta em que estavam, uma Honda CG 125 FAN de cor cinza, placa HHO7175 que havia sido furtada dia 28/11/2017. Foi levada a motocicleta da vítima Honda/CG150 FAN ESDI de cor vermelha, placa PUO-8094, além da quantia de R$50,00. 

Segundo relato de uma testemunha, os autores abordaram a vítima, tendo o carona levantado a camiseta, mostrando uma arma de fogo, contudo, não soube descrever qual tipo de arma seria.

Os assaltantes fugiram sentido Rua Guaianases e não sendo mais vistos.

A motocicleta deixada para trás pelos autores foi removida pelo serviço de guincho até o pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!