Com informações da Polícia Militar
Carlos Alexandre da Silva Jucelino, de 40 anos, foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo em uma residência na noite de sexta-feira, 19/4, na Avenida JK, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio.
De acordo com informações, homens armados invadiram a residência e efetuaram cerca de 8 tiros.
A vítima, Carlos Alexandre da Silva Jucelino, conhecido como "Nem Sem Terra", era natural de Belo Horizonte.
Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar segue em rastreamentos.
Em conversa com uma testemunha, a PM foi informada que os bandidos estavam usando fardas semelhantes às da Polícia Militar.
No momento do crime, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.
Carlos Alexandre tinha uma extensa ficha criminal e já havia sido condenado a 72 anos de prisão. Ele havia saído da cadeia há cerca de uma semana.
Segundo a Rádio Itatiaia, "Nem Sem Terra" comandou, por muitos anos, o tráfico no Morro das Pedras, na Zona Oeste da capital mineira.
O criminoso era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro das Pedras, no final da década de 1990, inicio dos anos 2000. Nem sem Terra, era conhecido pela violência extrema, sendo apontado como autor de vários homicídios e torturas.
De acordo com fontes da Itatiaia, o traficante se converteu a religião e se mudou para Patrocínio, justamente para fugir dos holofotes, mas nessa sexta-feira (19) ele foi executado. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o clima agora é de apreensão para saber se esse assassinato irá causar desdobramentos.
A Polícia Militar está em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores do homicídio.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.