20 de Novembro de 2018 às 13:48

Bar e frequentadores são roubados em Monte Carmelo

os bandidos com toucas portavam um revolver que parecia ser de brinquedo

MONTE CARMELO (MG)-   No dia 19/11, por volta de 20h30min, a polícia militar foi acionada a comparecer no estabelecimento comercial “Bar da Iris”, sendo que ao ser feito contato com as vítimas, a proprietária de 55 anos e Sr. E.J.O., 46 anos, querelataram que entraram no estabelecimento três assaltantesdesconhecidos. Dois deles estavam com os rostos cobertos por toucas. Um deles sacou uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o roubo. As vítimas informaram que a arma usada parecia ser de brinquedo.

Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa, aproximadamente 100 reais, um telefone celular da vítima I.F.V. e 100 reais da vítima E.J.O..

Em seguida fugram em bicicletas rumo ao final do Bairro Vila Nova e não foram mais vistos. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!