Em Patrocínio/MG, no dia 2 de maio, as 22h50m a Polícia Militar foi acionadaao "Bar do Tigrão", na Rua Manoel Damas, 967 - bairro Santa Terezinha, onde dois suspeitos, ambos com camisetas cobrindo o rosto, sendo que um deles estava com uma arma de fogo cromada em punho, possivelmente um revolver calibre 22, anunciou o roubo. Os dois assaltantes então pularam o balcão do estabelecimento e coagindo a vítima sob forte ameaça, sroubaram R$ 120,00 (cento e vinte reais), um aparelho celular, maços de cigarros diversos e uma faca, evadindo rapidamente.
Segundo testemunhas o assaltante que estava de posse da arma de fogo é negro, forte, mede aproximadamente 1.75 de altura, trajava calça jeans clara, blusa de manga longa xadrez vermelho com azul; o outro é baixo, magro, branco e aparentava ser menor de idade. Os suspeitos perguntaram lhe por diversas vezes por um revólver, porém, a vitima alegou não possuir arma de fogo.
Testemunhas presentes no local informaram que os assaltantres evadiram em uma motocicleta, que estava estacionada na Rua Lindolfo Pereira Guimarães, mas não conseguiram visualizar marca/modelo, afirmando apenas que era uma motocicleta bastante barulhenta.
Polícia agora tenta identificar os assaltantes, mas já têm informações de quem possam ser.