1 de Julho de 2020 às 20:08

Bares, lanchonetes, restaurantes e similares devem fechar de acordo com novo decreto municipal de prevenção ao COVID 19

Leia na íntegra

PATROCÍNIO (MG) - Reunido na manhã de hoje (30), devido ao rápido crescimento do número de casos em Patrocínio, que teve um aumento de 20 casos nas últimas 24 horas, o Comitê de Enfrentamento à Pandemia (formado por médicos, enfermeiros, servidores municipais, representantes dos hospitais, das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, do Conselho Municipal de Saúde e de outras entidades), entre outras deliberações, sugeriu ao Município que o decreto publicado na última sexta-feira, fosse acrescido com a suspensão do funcionamento presencial de bares, restaurantes.

Logo após a reunião, o Prefeito Deiró Marra, ouvindo a sugestão do Comitê, editou um novo decreto que determina que pelo período de 01 de julho até 15 de julho de 2020 sejam suspensas as atividades de bares, lanchonetes, restaurantes, sorveterias, pizzarias, lojas de conveniências e similares. Sendo permitidas entregas  a domicílio e/ou disponibilizada a retirada no local de alimentos prontos e embalados para consumo fora do estabelecimento, desde que adote as medidas determinadas pelas autoridades de saúde de prevenção ao contágio e contenção da propagação de infecção viral relativa ao COVID-19.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!