Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo 27 na BR 354 pela Polícia Militar Rodoviária, próximo a Guarda dos Ferreiros.
Segundo informações um veículo VW/Gol com placas de Patos de Minas colidiu violentamente contra uma carreta. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.
Ainda segundo informações, as duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas por ambulâncias do Pronto Socorro de São Gotardo.
As vítimas que são de Carmo do Paranaíba estavam voltando de Ibiá quando o motorista perdeu o controle direcional e bateu contra a carreta, que seguia sentido a Belo Horizonte.
As vítimas que vieram a óbito na tragédia, de acordo com o site,Tô na Mídia CP de Carmo do Paranaíba, seriam: Magali da Silva Lício de 36 anos, Daniela Siqueira Ribeiro, de 16 anos, e Nilson Antônio Gonçalves, de 40 anos.
A jovem chegou a ser retirada do carro, mas não resistiu e faleceu antes da chegada das ambulâncias. Dois homens que também estavam no veículo foram socorridos com vida para o hospital de São Gotardo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, unidades do Corpo do Bombeiros foram acionadas para retirar dois corpos que ficaram presos às ferragens. O veículo ficou completamente destruído e passou por perícia. O condutor da carreta felizmente não sofreu ferimentos. Ele disse aos militares que foi pego de surpresa e que quando viu o carro vindo em direção a ele, ainda tentou frear, porém, não foi possível. O veículo de cargas acabou tombando na pista, acertando em cheio o veículo de passeio.
Apesar da perícia técnica da Polícia Civil não ter confirmado a razão do acidente, o trecho que liga São Gotardo à Ibiá está bastante comprometido com enormes afundamentos devido ao grande fluxo de veículos pesados que passam pelo local. O trecho já causou outros acidentes neste ano.
A pista ficou completamente bloqueada nos dois sentidos até o término do trabalho da perícia da Polícia Civil e retirada dos veículos. A carga de feijão ficou espalhada na pista.
Fonte e fotos: Patos Notícias, SG Agora / Paranaíba Agora / To na mídia CP
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!