Um grave acidente deixou várias pessoas gravemente feridas e outras com ferimentos leves no KM 408 da BR-365 no trevo da Pipoca. O motorista do ônibus alegou aos policiais que, ao sair da alça do trevo, o carro invadiu a contramão de direção, ele então desviou e não teve como retornar para pista e acabou caindo no barranco.
O acidente aconteceu entre um ônibus com cerca de 38 passageiros e um veículo GM/Monza com 4 pessoas, por volta de 02 horas da madrugada dessa sexta-feira(25). Um guarnição da policia militar estava deslocando para um posto para tomar um café quando depararam com o acidente. Rapidamente eles foram acionando as unidades de Resgate além da PRF.
Os militares Sargento Saturnino e Cabo Ricardo foram os primeiros a chegar no local do acidente e cada um ficou em locais diferentes para verificar a situação das vítimas.
De acordo com informações o Sargento Saturnino ficou verificando a situação do passageiro do carro que teve três paradas Cardiorrespiratórias antes do resgate. Já no local onde estavam as outras vítimas graves o Cabo Ricardo fez uma triagem para saber quem estava com ferimentos graves.
Um senhor estava com sangramento e bastante ferido e foi encaminhado rapidamente por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Um adulto que estava hemorragia intensa e corte na cabeça teve que ser encaminhado com emergência para o Hospital Regional.
Segundo o capitão Arthur Fábio do Corpo de Bombeiros, três passageiros foram levados em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.
Uma criança estava em estado de choque e também foi encaminhada. Outras viaturas da policia militar estavam dando apoio no controle do trânsito até a chegada dos militares da PRE e PRF. O SAMU encaminhou o passageiro do veículo que teve as três paradas respiratórias. Outras vítimas com ferimentos leves foram levadas por unidades do SAMU Bombeiros e Viaturas da Policia Militar.
Uma mulhuer ficou com o braço preso nas ferragens do ônibus e foi preciso as técnicas do Corpo de Bombeiros para que ela fosse retirada.
O ônibus com placas de Belo Horizonte seguia de São Paulo para Arapiraca/AL. O veículo saiu da cidade de Lagoa Formosa e ainda não foi apurado qual seria o seu destino.