15 de Janeiro de 2018 às 18:59

Batida frontal entre motocicleta e veiculo deixa um morto e outro gravemente ferido em Rio Paranaíba

O condutor do veículo não era habilitado

A Polícia Militar registrou um grave acidente no Km 334, no município de Rio Paranaíba na noite de sábado (13). Segundo ás informações da Polícia Militar, um GM/Celta seguia no sentido BR 262 a Rio Paranaíba quando em um determinado momento perdeu o controle direcional, vindo a rodar na pista e colidir frontalmente contra a motocicleta Yamaha XTZ 125E que seguia no sentido contrário.

A motocicleta era conduzida por Rodrigo Augusto Lorenzo de 21 anos, natural de São Gotardo e a outra vítima Wender Martins Pereira de 22 anos era o passageiro. Eles ficaram gravemente feridos.

As vítimas foram socorridos para o Pronto Socorro de São Gotardo e logo após encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Rodrigo sofreu diversas fraturas pelo corpo, sendo uma exposta na perna esquerda e o passageiro Wender teve politramautismo e fraturas nas pernas.

Segundo informações da família, o condutor da motocicleta Rodrigo Augusto Lorenzo (foto a direita) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar constatou que o condutor do GM/Celta Gustavo Emanoel do Nascimento Ventura de 19 anos não possuía permissão ou habilitação para dirigir o veículo. Ele e a passageira nada sofreram.

Fonte: Paranaíba Agora

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!