Um bebê de um ano e oito meses morreu carbonizado em um incêndio residencial na madrugada deste sábado (7), no bairro do Grajaú, na zona Sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar, houve um apagão no bairro e os pais do bebê deixaram uma vela acesa em cima da televisão e foram dormir.
Ainda segundo a PM, os pais sentiram o cheio da fumaça e viram um clarão, mas quando chegaram no cômodo onde estava o bebê, ele já estava em chamas.
A tragédia aconteceu na rua Constelação do Eridano, altura do número 222, por volta das 1h55m. O pai sofreu queimaduras nas mãos e no rosto.
Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo que foi extinto às 3h. O caso está sendo registrado no 101º distrito policial, no jardim Imbuias, a polícia não informou o nome da vítima.
Fonte: R7
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!