9 de Junho de 2022 às 10:49

Bebê morre ao ser atingido por cabo de vassoura jogado pelo tio

Depois de dois dias internado ele faleceu em decorrência de um traumatismo craniano

 

Fonte: RIC Mais

Um bebê de dois meses morreu depois de ser atingido por um cabo de vassoura arremessado pelo próprio tio, em Porto Nacional, em Tocantins. O homem teria brigado com a irmã e durante a discussão lançado o utensílio de limpeza na direção dela, mas acabou acertando a criança que estava no colo da mãe. Ele foi levado ao hospital e depois de dois dias internado, faleceu na tarde da última quinta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, Nicollas Rafael de Sousa Siqueira, foi transportado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para o Hospital Geral de Palmas, onde foi diagnosticado traumatismo craniano. Mesmo com os esforços da equipe hospitalar, não houve sucesso ou melhora no estado da criança.   

O tio fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!