4 de Dezembro de 2018 às 19:02

Belo Horizonte ganha voo diário da Azul para Campo Grande (MS)

Mercado inédito será atendido a partir de 04 de fevereiro; cidade do Mato Grosso do Sul será o 43º destino direto e regular ofertado pela Azul a partir da capital mineira

São Paulo, 04 de dezembro de 2018 – Já estão à venda as passagens para o novo destino da Azul a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Os voos para a capital de Mato Grosso do Sul serão diários e entram na malha regular da companhia a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão desse novo mercado, BH passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul para 43 destinos, um recorde na história do aeroporto.

As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em Minas Gerais às 05h15.

Continue lendo no BLOG PELO MUNDO


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!