13 de Janeiro de 2020 às 16:10

BIAS Sistema de Ensino e aprendizado fazendo história:  Mais de 60% dos alunos aprovados no processo seletivo para o IFTM

Conheça os alunos classificados

Após incansáveis meses de trabalho, a Bias Sistema de Ensino e Aprendizado conquistou excelentes índices de aprovação no processo seletivo do IFTM por meio do curso preparatório oferecido em nossa unidade, comprovando, pois, que a marca Bias é excelência em competência e compromisso.

O preparatório para a prova do Instituto Federal do Triangulo Mineiro contou com uma equipe de professores extremamente capacitados e alunos dedicados que perseveraram até o final do curso.

Nossa equipe encontra-se em festa pelas aprovações e parabeniza os alunos classificados:

Ana Clara Andrade Silva – 2º Lugar Téc. Informática (AC)

Cecilia Florentin Silva – 3º Lugar Téc. Informática (L6)

Gabriel Augusto Cândido dos Reis – 1º Lugar Téc. Informática (L2)

Gustavo Henrique Vitorino da Silva – 4º Lugar Téc. Administração (L2)

Pedro Henrique Gomes Ferreira - 1º Lugar Téc. Informática (AC)

Samira Victoria Silva – 3º Lugar Téc. Eletrônica (L6)

Wallace Garcia Fernandes - 3º Lugar Téc. Eletrônica (AC)

Parabenizamos também os demais alunos que aguardam convocação e expressamos aqui nossa torcida.

Aproveitamos para agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho ao escolherem a Bias como apoio escolar aos seus filhos. Agradecemos nosso time de professores (Juliana Eufrasia, Gilberto Junior, Tulio Oliveira e Lorenna Nunes), que se comprometeram do início ao fim do curso, oferecendo aulas enriquecedoras e orientações valiosas.

Continuaremos trabalhando e acreditamos que, por intermédio de uma educação de qualidade, contribuiremos com o sucesso de nossos alunos, auxiliando-os sempre na busca pelo seu potencial máximo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!