Está foto foi de minutos após o pouso forçado, ainda com a fuselagem da aeronave na pista e veículos de familiares e amigos dando apoio
Por volta das 17h450m de quinta-feira, dia 17 de abril, um avião bimotor de propriedade do deputado Deiró Marra, que vinha de Belo Horizonte, fez um pouso forçado no aeroporto de Patrocínio, porque o trem de pouso não funcionou. Os jovens pilotos, mostrando perícia e competência, conseguiram pousar a aeronave sem muitos danos e sem feridos.
Segundo informações, além dos pilotos, estavam no avião o empresário e deputado estadual Deiró Marra e um assessor. Ninguém se feriu.
Pouco depois do incidente a nossa reportagem esteve no local e verificou a presença de familiares, abalados, mas aliviados. O assessor ainda se encontrava no local, mas o parlamentar já havia se retirado.
Os pilotos demonstrando tranquilidade falavam ao telefone celular com as autoridades aéreas informando sobre o pouso forçado.
Por volta das 20h30m os Bombeiros foram acionados, pois se constatou que havia vazamento de combustível e como a aeronave se encontrava ainda no meio da pista, havia risco de incêndio na operação para sua retirada. A pista foi lavada com espuma e jatos d'água.
Logo após um caminhão munk levantou o avião, que foi retirado da pista.