2 de Dezembro de 2019 às 11:26

Bingo Solidário do Rotary Club Novas Gerações arrecada e repassa R$13,5 mil para HJ Viver

A entidade cuida de pacientes vítimas de câncer e seus familiares em Patrocínio.

 

O sucesso do evento entre patrocinadores e público garantiu ao clube rotariano o repasse de R$13.503,56 à entidade que cuida de pacientes vítimas de câncer e seus familiares em Patrocínio.

Para Neuza Ferreira, diretora do HJ Viver, a verba é especialmente bem-vinda para o apoio às famílias que enfrentam a doença junto com os pacientes; ressaltando ainda o êxito da parceria que permitiu abraçar toda a cidade e promover mais uma edição prestigiada do Bingo Solidário.

O presidente do RC Novas Gerações, Renato Silva, agradeceu a dedicação dos companheiros rotarianos envolvidos no evento e, em nome do clube, reafirmou a alegria e honra em repassar a verba para o HJ Viver, reconhecidamente merecedora pelo trabalho em Patrocínio.

Textos e Fotos: RC Novas Gerações


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!