21 de Agosto de 2019 às 10:10

Bitrem carregada de milho tomba na MG 187 e pista fica parcialmente obstruída

O motorista de 41 anos não se feriu e doou a carga para populares

 

No dia 19/08, por volta das 15h00min, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros foram acionados pela Sala de Operações do 46° Batalhão, para atenderem um acidente na MG 187 km 05, no município de Patrocínio, teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítima. A pista de rolamento estava parcialmente obstruída pela carga e veículo sinistrado. 

No local a Polícia Rodoviária Estadual deparou com a combinação motora, composta pelo Cavalo Trator da cidade de Coromandel e 02 semirreboques, placas de Coromandel, sinistrados, onde ambos os semirreboques estavam tombados sobre a via e o cavalo trator estava no acostamento. 

Os militares em contato com M.D.S 41 anos, que se apresentou como condutor da combinação motora, este relatou que seguia de Coromandel-MG a Pará de Minas, que ao iniciar a curva a esquerda, sentiu que o veículo ficou "leve", momento em que os semirreboques tombaram sobre a via. 

Foi realizada consulta junto ao sistema SIDS/ ISP MG, não sendo verificado nenhuma irregularidade. 

Os veículos foram liberados para M.D.S 41 anos, que acionou o Serviço de Guincho Planalto, que realizou o destombamento dos veículos. 

O proprietário da carga de milho a granel, liberou a carga para populares, tendo providenciado os meios para a retirada mesma da pista e da faixa de domínio da via. 

Compareceu no local a equipe do Corpo de Bombeiros e realizou a limpeza da pista. 

O condutor M.D.S 41 anos relatou que nada sofreu, sendo orientado a comparecer uma unidade hospitalar posteriormente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!