26 de Abril de 2018 às 09:53

Bloco inovador da Unicerp investe em Usina Fotovoltaica Solarprime

Dentre os inúmeros benefícios desta tecnologia, destaca-se a economia e gestão eficiente e inteligente dos próprios recursos

Divulgação

A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, FUNCECP, mais uma vez é precursora no quesito inovação por acreditar que sustentabilidade é dos pilares para o sucesso. Com uma visão de futuro, acaba de implantar no novo bloco de sala de aulas da Unicerp um sistema fotovoltaico Solarprime.

Dentre os inúmeros benefícios desta tecnologia, destacam-se a gestão eficiente e inteligente dos próprios recursos.

Durante as aulas, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil estarão em contato direto com um gerador solar, acompanhando o seu funcionamento e fazendo o uso de uma energia limpa e renovável.

A economia média aproximada resultante da instalação do sistema está em R$1.250,00 mensais e em menos de quatro anos o investimento se pagará. O valor agregado está muito além daquele obtido economicamente na conta de energia e a autossuficiência energética mostra o quão preocupada é a instituição com a conscientização em relação aos recursos ambientais.

Com instalações anexas a Projetec Construções Elétricas LTDA e sob direção do Engenheiro Mecatrônico Jonas Cunha, filho do empresário Júlio Cunha  (foto abaixo), a Solarprime Energia Solar oferece soluções completas: análise de viabilidade econômica, homologação junto a CEMIG, execução, comissionamento, monitoramento através de um software de análise de performance em tempo real e manutenção de sistemas fotovoltaicos.  Unidade  da rede franquias, a Solarprime de Patrocínio é especialista no setor, conta com profissionais capacitados e altamente treinados para oferecer um serviço de qualidade, padronizado e seguindo todos os requisitos e normas de segurança. Atua em projetos residenciais, comerciais, rurais e industriais, de pequeno, médio e grande porte, com foco sempre na satisfação total do cliente final.

Em dúvidas sobre o funcionamento e os benefícios do sistema fotovoltaico Solarprime? Clique e conheça um pouco mais!  

Por que se preocupar com a conta de luz? Contate-nos e saiba como economizar e gerar a sua própria energia!

(34) 99905-0999 / 99984-4058

www.solarprime.com.br/patrocinio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!