1 de Julho de 2020 às 18:24

Boa ação: Empresa Techint doa dois respiradores para o Pronto Socorro Municipal

Segundo diretor do PSM mais respiradores representam mais vidas que poderão ser salvas

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A Prefeitura  Municipal recebeu na tarde de terça-feira (30/06) a doação de dois novos respiradores pela empresa de engenharia e construção civil, Techint, que serão instalados no Pronto Socorro Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, o apoio de empresas e entidades tem sido essencial na luta contra o Coronavírus “Eu queria agradecer a empresa Techint, que foi uma grande parceira da Prefeitura, que nos entrega este equipamento em uma boa hora, torcemos para que não precisemos utiliza-los, mas agora ficamos mais tranquilos pois teremos mais respiradores se for necessário" disse.

Dr. Pedro Lulli, coordenador do Pronto Socorro Municipal, agradeceu a doação e disse que mais respiradores representam mais vidas que poderão ser salvas “São dois respiradores que irão favorecer muito no atendimento a pacientes graves de COVID-19, principalmente neste momento de ascensão de curva que vivemos" disse o coordenador, que explicou que com os dois novos respiradores o Pronto Socorro Municipal passa a contar com 12 equipamentos.

Para Maximiliano, engenheiro da Techint,  poder contribuir com a saúde pública da cidade é uma grande satisfação "É um compromisso da nossa empresa realizar esta contribuição, principalmente nesta situação de crise que estamos no mercado nacional e a dificuldade da compra destes aparelhos, deixar este legado para cuidar das saúdes das pessoas" ressaltou.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!