25 de Junho de 2020 às 11:32

“Boa noite Cinderela”: Mulher coloca sonífero em bebida de homem para roubar

Autora foi presa horas depois e confessou o crime

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de segunda-feira 22/06, por volta das 19h15min, uma jovem de 24 anos, foi até a residência da vítima de 47 anos, na avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão.

Os militares verificaram que a autora colocou sonífero na bebida da vítima e após esta dormir, roubou um violão, um aparelho celular com chip, R$ 70,00 reais, uma carteira de bolso com documentos pessoais da vítima e fugiu. 

No dia 23/06, após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou a autora na rua, que confessou o crime aos militares e disse ter trocado o aparelho celular por drogas; que não se recordava onde havia deixado o violão; que havia jogado a carteira de bolso na rua e havia utilizado o dinheiro para pagar uma dívida de tráfico de drogas, informando onde estava o chip furtado, que foi apreendido. 

A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Sobre o fato ocorrido na noite de segunda-feira a Polícia Militar não divulgou a imprensa somente após prender a autora do crime.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!