15 de Setembro de 2021 às 13:45

Bolsas de estudo do Colégio Prisma garantem até 70% de desconto na mensalidade 2022

As inscrições têm taxa de R$10,00 e estão abertas até o dia 24 de setembro. Mais informações pelo (34) 3831 9135.

O Colégio Prisma traz em setembro o seu tradicional concurso de bolsas de estudos ConCOC. Neste ano, a novidade é o formato de avaliação, premiando o aluno a partir das notas apuradas da prova. Ou seja, quanto melhor a nota, maior é o desconto.

A prova acontece no colégio, em formato online e tem valor máximo de 70 pontos, garantindo aos alunos até 70% de descontos nas mensalidades do próximo ano. O ConCOC Prisma é válido para os ensinos Fundamental de 1º ao 9º anos e ao 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições têm taxa de R$10,00 e estão abertas até o dia 24 de setembro. Mais informações pelo (34) 3831 9135.

Ensino fundamental completo a partir do 1º ano

E a melhor novidade para 2022 do Colégio Prisma é a implementação do Ensino Fundamental completo, agora do 1º ao 9º anos, com a mesma excelência de ensino, professores e equipe capacitados e dedicação especial a cada um dos alunos.

Oportunidade para um ensino integral que acompanha o desenvolvimento dos estudantes, participando ativamente da vida acadêmica e dos novos aprendizados, prezando sempre pelos valores humanos, atitudes éticas e uma educação que transforma o futuro.

Os melhores professores, equipes pedagógica e de apoio qualificadas, completo Centro de Estudos, material didático COC, Coach Prisma de atendimento individualizado, lousa digital e ar condicionado em todas as salas de aula, plantão de redação,  plataforma digital Prisma, espaço integrado de lazer, . O Colégio Prisma oferece conforto, ambiente acolhedor e uma infraestrutura planejada para educar e promover a convivência dos estudantes com responsabilidade e compromisso em formar cidadãos.

Texto: Soul Ideias & Comunicação