20 de Outubro de 2017 às 19:11

Bolsonaro se confunde em Minas e diz que Uberlândia fica em São Paulo

O deputado federal fez a confusão duas vezes durante o discurso e, ao ser corrigido, pediu desculpas, dizendo que decolaria de Ribeirão Preto

 

Em sua peregrinação pelo país em busca de apoio para concorrer a presidente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PEN/RJ) cometeu uma gafe ao confundir Uberlândia, no Triângulo mineiro, com uma cidade paulista. A falha ocorreu em discurso nessa quinta-feira na área externa do aeroporto da cidade de Minas, onde o parlamentar foi recebido por apoiadores, em sua maior parte militares.

Bolsonaro agradeceu a recepção e disse que a recíproca era verdadeira. “Também sou apaixonado por vocês, também sou paulista desse estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia.”

Na sequência, o presidenciável disse que, como integrante das forças armadas, pedia uma salva de palmas para a “força irmã”, a polícia militar de São Paulo.

Após ser corrigido, Bolsonaro se desculpou. “Me desculpe, um ato falho aqui, é para agradar as facções aqui, é que vou decolar de Ribeirão Preto depois. Polícia militar de todo o Brasil, em especial de Minas Gerais”, disse.  Depois, o pré-candidato agradeceu a Uberlândia, Minas Gerais.

No discurso, ele prometeu mais uma vez liberar o porte de armas para os brasileiros, caso se eleja presidente em 2018. Também prometeu medias para que o homem do campo não continue a ser "infernizado pelos marginais do MST". "Temos que fazer com que o MST seja tipificado (sic) suas ações como terrorismo", disse.

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!