25 de Junho de 2018 às 09:37

Bomba caseira é detonada e vários tiros disparados contra portão de residência

Câmeras de seguranças de vizinhos foram arrancadas ou movimentadas pelo atirador(es)

PATROCÍNIO (MG) - No dia 22, por volta de 01h19min, após ligações dando conta de disparos de arma de fogo, a Policia Militar compareceu na residência de uma vítima, Rua Uruguai, bairro Nações, que relatou ter ouvido uma explosão seguida de estampidos. 

No portão da residência foram constatadas deformações causadas por disparo de arma de fogo. Na calçada do imóvel foram encontrados diversos projéteis deformados pelo impacto no portão. Foi verificado que a varanda da residência foi danificada possivelmente pela detonação de uma bomba artesanal. 

Continue lendo após anúncio
 

A perícia técnica foi acionada, realizou os trabalhos e liberou o local. Um vizinho teve sua câmera de videomonitoramento arrancada e arremessada para o interior do imóvel.

Outra testemunha também vizinho da vítima teve sua câmera de videomonitoramento movimentada, de forma a não registrar imagens da via. Ambos acreditam que foram atos dos autores dos disparos.

Questionado, a vítima não soube motivar a ação e não apontou suspeitos. Rastreamentos continuam com o intuito de identificar os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!