13 de Setembro de 2017 às 09:11

Bombeiros atendem vítimas feridas de quedas de motocicleta na cidade e BR 365

Num dos acidentes, o motociclista para não atropelar desviou de pedestre e caiu

Foram registrados pelo Corpo de Bombeiros dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, ambos quedas, com vítimas feridas.

Homem de 68 anos cai de motocicleta na BR 365 e se fere

No dia 11/09/2017 às 16h48m no KM 515 da BR 365 km, próximo ao Posto Bagajão, o senhor D.M., 68 anos, natural de Apucarana (PR) conduzindo uma motoneta I/Lifan LF110 2g placa EEB-6283 de São Joaquim da Barra caiu se feriu.

A UR do Pelotão de Bombeiros de Patrocínio esteve no local e os militares depararam com a vítima caída em decúbito ventral, semi consciente e sendo amparada por pessoas que transitavam pela via e resolveram prestar socorro.

Segundo testemunhas informaram aos Bombeiros que o motociclista estava transitando pela rodovia quando perdeu o controle da direção e veio a cair, este não se envolvendo com nenhum outro veículo.

Após análise, os Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo o mesmo até o PS Municipal, para passar por uma avaliação médica.

Condutor de moto desvia de pedestre, cai e se fere

No dia 11/09, às 18h53m na Avenida Faria Pereira / Avenida João Alves do Nascimento E.H.F., 30 anos, conduzindo uma Honda/Biz 125 ES NYB-1778 caiu da motocicleta e se feriu.

Os Bombeiros acionados, já no local, encontraram uma equipe a PM que já havia feito a sinalização, onde deparamos com a vítima caída em decúbito dorsal, consciente e queixando de dores na região da perna esquerda.

O acidente ocorreu quando a vítima transitava com sua motocicleta e um pedestre atravessou na sua frente e para não atropelar o pedestre, desviou do mesmo e veio a cair.

Após análise, os Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo o mesmo até o PS Municipal para passar por avaliação médica.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!