14 de Janeiro de 2018 às 11:21

Bombeiros atenderam dois acidentes de trânsito em Patrocínio e um em Guimarânia com feridos

Garoto de 13 anos  atropelado em Guimarânia e transferido para Patrocínio

Nas últimas horas os Bombeiros atenderam dois acidentes de trânsito em Patrocínio e um em Guimarânia com feridos.

Ciclista com sintomas de embriaguez cai e fica ferido

No dia 11/01, as 19h00m na Avenida Odir Aleixo, na Ponte de Travessia do Bairro Enéas, a Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu um acidente com um ciclista ferido. No local os militares deparam com L.F.F. 39 anos, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, que havia caído da bicicleta e apresentava um corte na cabeça.

Os Bombeiros deram os primeiros socorros, fizeram curativos e a imobilização em prancha longa com colar cervical e posterior condução até o Pronto Socorro Municipal.

A Bicicleta Ficou Aos Cuidados Do Posto de Combustível Enéas.

Jovem fica ferida em colisão e sua motocicleta e veículo

No dia 11/01 às 18h12m no cruzamento das ruas Demócrito Franca e Teodoro Goncalves se envolveram num acidente uma pick up e uma motocicleta.  O cruzamento é perigoso e a sinalização de solo está quase apagada.

A  vitima, a senhora A.O.F., 25 anos conduzia uma Honda/Biz 125 ES placas de Patrocínio (MG) e o senhor  C.C.F.S., 55 anos, na direção de uma pick up Fiat/Strada Fire Ce Flex emplacada em Marilia (SP).

A Unidade de resgate dos Bombeiros compareceu ao local e encontrou a vítima caída, já sem capacete, e reclamando de dores no pé direito e na lombar, porém, sem ferimentos aparentes.

Os militares fizeram a imobilização em prancha longa com o uso de colar cervical e posterior condução até o Pronto Socorro Municipal.

Garoto de 13 anos  atropelado em Guimarânia e transferido para Patrocínio

No dia 11/01, as 20h08m os Bombeiros de Patrocínio até Guimarânia a vítima o adolescente K.S.A., 13 anos, que havia sido atropelado por um veículo que se deslocara até a Rua Primeiro de Março, altura do número, 217.

Os Bombeiros já encontraram a vítima no Pronto Atendimento da cidade, através de socorro prestado pela policia militar, porém a unidade de saúde não dispunha de recursos suficientes para atendimento da vítima.

Foi feita então a imobilização em prancha longe e colar cervical, imobilização da perna esquerda que apresentava suspeita de fratura, e posterior condução até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!