20 de Janeiro de 2022 às 10:37

VIDEO - Bombeiros atenderam grave acidente na BR 050 com 03 vítimas de ferimentos e 02 mortos

Carro seguia no sentido Uberaba a Uberlândia, e o motorista, por algum motivo, perdeu o controle da direção, vindo a capotar e bater numa carreta

 

UBERLÂNDIA (MG)- Os militares do 5º Batalhão de Bombeiros de Uberlândia estão atendendo na noite dessa terça-feira, 18/01, uma colisão frontal entre  caminhão e automóvel na BR 050, KM 98, saída para Uberaba.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelos Bombeiros, foi verificado que o carro seguia no sentido Uberaba a Uberlândia, e o motorista, por algum motivo, perdeu o controle da direção, vindo a capotar e invadir a pista contrária, momento em que colidiu frontalmente com uma carreta.

No carro de passeio haviam cinco pessoas, sendo que duas morreram no momento do acidente. Os outros três ocupantes foram atendidos pela equipe médica da Eco050.

Segundo os Bombeiros “Nossa atuação se deu na estabilização do veículo para retirada segura das vítimas e na segurança do local, realizando prevenção contra qualquer princípio de incêndio decorrente do acidente. Trabalham no local ECO 050, CBU e Salvamento dos Bombeiros”.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO