23 de Novembro de 2020 às 22:06

Bombeiros capturam cobras no perímetro urbano

Após a captura de ambas serpentes os militares efetuaram a soltura fora do perímetro urbano

PATROCÍNIO (MG) - Na sexta-feira, 20/11, uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio efetuou a captura de duas cobras.

A primeira por volta das 17h18 min, sendo uma jiboia, de 1,5 metros esta estava acuada num canto de uma garagem de uma residência no bairro Morada do Sol.

A segunda por volta das 20h00m foi capturada em frente a um condomínio situado a avenida Faria Pereira. Esta última da espécie coral, de 50 centímetros.

Após a captura de ambas serpentes os militares efetuaram a soltura fora do perímetro urbano, retirando todo o risco de ataques as pessoas que por ali passassem.

Com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!