1 de Abril de 2020 às 10:10

Bombeiros capturam duas cobras no perímetro urbano de Araguari

As serpentes não apresentavam ferimentos e foram soltas em uma reserva natural

 

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 30/03, por volta das19h30min, a 2° Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender duas ocorrências de captura de animais silvestres. 

A primeira captura tratava-se de uma serpente da especie Jiboia que estava em um viveiro, na Chácara Verde, na avenida Theodoro Veloso de Carvalho.

Segundo os militares o animal mede 1,5m de comprimento.

 

Já a segunda chamada foi na rua Avencas n° 26 bairro Santa Helena, onde o animal era uma Cascavel com aproximadamente 1,5m, que estava na lavanderia da residência.

Segundo os bombeiros em todas as chamadas os animais não apresentavam ferimentos e foram soltos em uma reserva natural, fora do perímetro urbano.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!