24 de Fevereiro de 2021 às 19:03

Bombeiros capturam jiboia na cidade e soltam em reserva

A cobra estava em uma vala próximo a um aterro

PATROCÍNIO (MG) – Na manhã de terça-feira por volta das 10h00min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida Faria Pereira, saída para MGC462 próximo a um Hotel para a captura de uma cobra Jiboia com quase 2 metros.

Segundo os militares os funcionários do hotel avistaram alguns cachorros latindo em volta de uma vala próximo a um aterro. A cobra estava em uma sombra bem tranquila e não demonstrava agressividade.

Como os funcionários acharam estranho os cachorros latindo foram até o local e depararam com a cobra.

Os funcionários acionaram os militares do Corpo de Bombeiros que capturaram o animal e soltaram em uma reserva próximo a Perdizes.

Com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!