19 de Setembro de 2017 às 20:15

Bombeiros combatem incêndio provocado por botijão de gás em restaurante em Patos de Minas

O princípio de incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (19), num restaurante situado entre a Avenida Piauí e a Rua Major Gote.

Auxiliados pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas combateu um princípio de incêndio em um restaurante situado no Bairro Cônego Getúlio na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o Cabo Nascimento, a PM efetuava um patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com funcionários do restaurante, localizado na esquina entre a Avenida Piauí e a Rua Major Gote, desesperados e pedindo por socorro na porta do estabelecimento.

Acompanhado do cabo Guilherme, o militar adentrou no comércio e constatou que havia um princípio de incêndio em um dos botijões de gás da cozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no recinto.

O proprietário do restaurante chegou ao local e um dos militares pegou o extintor de incêndio do mesmo no intuito de controlar as chamas, porém o fogo estava alto demais. Os policiais pediram para que os funcionários saíssem do interior do local até a chegada dos bombeiros.

Um início de explosão no botijão de gás assustou uma das funcionárias, que saiu correndo e caiu no chão. Ela foi encaminhada pela viatura de polícia até o Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de fratura.

O Corpo de Bombeiros chegou ao estabelecimento e a PM prestou auxílio isolando o trânsito. Os bombeiros analisaram o local e iniciaram o combate as chamas. De acordo com o tenente Guilherme, além dos botijões de gás, as chamas também atingiram a tubulação de um forno.

Após a prontidão do trabalho de extinção do incêndio realizado pelo Corpo de Bombeiros, a empresa responsável pelos botijões de gás compareceu ao local para realizar a retirada dos recipientes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!