Na noite deste sábado (20/09), por volta das 19:00 horas, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Sacramento foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal de um veículo contra um poste de iluminação pública. Um veículo de passeio colidiu contra um poste na Av. Ana Cândido de Oliveira. Com o impacto, outros quatro postes de iluminação pública foram derrubados após serem puxados pela fiação.
O veículo ficou preso sob o poste com o qual colidiu. O condutor ficou preso dentro do veículo e foi retirado por populares. Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, observamos a vítima consciente e orientada, sentada na calçada, apresentando escoriações generalizadas. Ele foi conduzido para a Santa Casa de Sacramento.
No local, a guarnição de salvamento realizou ações de prevenção a incêndios, eletrocução e nova colisão. A unidade de resgate fez a condução da vítima até a Santa Casa.
As equipes permanecem no local, que foi isolado, pois a rede de média e de baixa tensão da Cemig estava caída em via pública.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para apoio na sinalização e segurança do local. A equipe da Cemig compareceu e assumiu o trabalho de reparo da rede, colocando-se à disposição para apoiar na retirada do veículo sob o poste.
Nos foi informado que as cidades de Sacramento e Conquista ficaram completamente sem energia por alguns minutos, sendo o fornecimento restabelecido aos poucos.
**Equipes envolvidas na ocorrência:**
Guarnição de Salvamento – ASM 0254; Sargento Fábio; Cabo Pablo Victor;
Guarnição de Resgate – UR 11285; Sargento Gomes; Socorristas Civis SIATE: Diego e Vivian.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!