19 de Junho de 2020 às 08:41

Bombeiros debelam incêndio em carreta de Bitrem na BR 365

O fato foi próximo ao Posto Bagajão

Nesta quarta-feira (17/06), por volta das 13h49m, equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionadas para atendimento de um incêndio em uma carreta de um bitrem emplacada em Várzea Paulista (SP) que estava transportando cal.

O fato ocorreu na BR 365, KM 518, três quilômetros depois do posto Bagajão sentindo Uberlândia.

Segundo o condutor, os freios da carreta possivelmente vieram a travar causando algumas faíscas e posteriormente incendiando os pneus e também a vegetação rasteira às margens da rodovia, aumentando ainda o risco para os demais usuários da via.

Após sinalização, os militares montaram uma linha direta e conseguiram debelar o incêndio no veículo e também na vegetação.

A equipe Gu BM era comandada pelo Sargento Adriano, e integrada pelo Cabo Marcelo Silva e Soldado Goulart.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!