12 de Abril de 2019 às 14:34

Bombeiros e PM atendem colisão de veículos na esquina do Banco do Brasil

A condutora de um dos veículos envolvidos foi conduzida ao PSM

 

PATROCÍNIO (MG) - Nesta quinta-feira, 11/04, as 13h38m no cruzamento da Avenida Faria Pereira com Avenida Rui Barbosa , aconteceu uma colisão envolvendo o veículo Hyundai/HB20S 1.6M cor preta placas de Patrocínio (MG), conduzido pela vítima senhora E.C.N., 35 anos, e o GM/Prisma Joy placas de Ibiá conduzido pelo jovem L.C. de O., 20 anos.

Segundo o Sargento Moreira da PM, o condutor do Prisma que é de Ibiá, como não conhece a cidade, não observou a sinalização, fez uma conversão proibida a esquerda no semáfaro, achando que por ter uma rotatória era permitido convergir ali e acabou causando o acidente. 

Os Bombeiros foram acionadas para socorrer a condutora do HB 20s e na chegada ao local foi constatado que uma equipe da Policia Militar já havia controlado a cena.

As vítimas já se encontravam fora dos veículos, sendo que uma não necessitava de atendimento tendo entrado como solicitante (do Prisma) e a outra (condutora do HB 20) estava sentada em uma cadeira dentro de uma farmácia local muito assustada com queixa de dores no pescoço

Após realizar avaliação da vítima a equipe dos Bombeiros achou por bem encaminhá-la para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio deixando-a sob sob cuidados médicos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!