9 de Janeiro de 2020 às 10:47

Bombeiros fazem capturas de animais silvestres e resgatam filhotes de gato presos em motor de veículo

Foram três chamados nas últimas horas

Continue lendo após anúncio
 

Os militares dos Bombeiros no dia 08 e 09 de janeiro fizeram duas capturas e um resgate de animais na cidade de Patrocínio.

A primeira foi no dia 08/01, por volta das 8h30min, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceram na rua Cassimiro Santos 198, Centro para uma captura de gambá.

Chegando ao local os militares depararam com o animal numa árvore.

Os militares capturaram o gambá e soltaram em uma mata na Zona Rural de Patrocínio.

Já na segunda vez os militares fizeram um resgate de dois gatinhos presos no motor de um veículo.

No dia 08/01, por volta das 11h40min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua Odilon Afonso da Silva no bairro Matinha para resgate de dois gatos no motor do carro.

Os militares chegaram no local e depararam os gatos presos no motor do veículo e foram retirados com muita dificuldade.

A solicitante relatou que ela iria sair para trabalhar quando ligou escutou o barulho dos animais e viu que eles estavam presos.

A terceira foi mais uma captura de gambá. Na manhã desta quinta-feira, 09/01, por volta das 07h15min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua João Barbosa bairro Boa Esperança para uma captura de animal.

Segundo os militares o gambá estava em cima de uma árvore.

Os militares capturaram o gambá e soltaram em uma reserva no seu habitat natural.

Com informações do Corpo de Bombeiros foto: Arquivo POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!