4 de Março de 2024 às 21:01

Bombeiros resgatam homem levado pela enxurrada durante chuva em Patrocínio

-

PATROCÍNIO (MG)- No dia 04/03, por volta das 12h50m o Corpo de Bombeiros de Patrocinio, em virtude do grande volume de chuvas que caia naquele momento, foi acionado por populares informando que um homem que ao tentar atravessar a correnteza entre as avenidas dom José André Coimbra e Faria Pereira, havia desaparecido em meio a correnteza. 

LEIA TAMBÉM: Chuva inunda avenida na região do Catiguá Tênis Clube

Rapidamente os militares deslocaram no sentido do fluxo da água, perfazendo uma distância de 2 quarteirões, quando ao aproximar do cruzamento com a rua coronel João Candido de Aguiar, visualizaram a vítima sendo arrastada pela correnteza. 

Rapidamente o Cabo Thiago desceu da viatura e foi de encontro com a vítima, conseguindo acessa-lo. 

A viatura foi estacionada em 45° para realizar segurança do militar e da vítima. 

A vítima encontrava-se consciente/orientada, pálida, muito fadigada, com grau leve de hipotermia, apresentando escoriações no braço esquerdo. 

Após o salvamento, os Bombeiros realizaram o aquecimento da vítima, que recusou atendimento médico. 

Os militares avaliaram seu estado de saúde e levaram até o seu veículo em segurança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!