16 de Julho de 2020 às 12:10

Bombeiros retornam pelo terceiro dia consecutivo para buscar corpo de interno que se afogou no “Rio Santo Antônio“ na região de Moreiras

Os militares retornarão nesta quinta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, ao amanhecer para dar prosseguimento.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na quarta-feira (15:07), por volta das 06h30m, a equipe do CBMMG de Patrocínio deu continuidade as buscas por uma vítima de afogamento na represa da hidrelétrica de Nova Ponte, no município de Patrocínio (MG).

Segundo testemunhas durante horário de lazer, o mesmo juntamente com outros internos da clínica de recuperação “chácara Girassol” na Região dos Moreiras tentou atravessar a represa (Rio Santo Antônio) de uma margem a outra, quando em determinado ponto da represa submergiu não sendo mais visto. LEIA AQUI

O afogamento ocorreu na terça-feira 14/07 por volta das 13h00m, quando uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Patrocínio se deslocou e realizou buscas. 

Os militares retornarão nesta quinta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, ao amanhecer para dar prosseguimento.

Segundo funcionários a clínica possui 36 pacientes e a vítima era uma delas,

Os familiares estão desde ontem no local acompanhando as buscas.

A vítima é J.A.R, 35 anos, sexo masculino, natural de São Paulo.

Com informações do Corpo de Bombeiros 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!