1 de Outubro de 2020 às 12:31

Bombeiros se desdobram para combater vários incêndios de grande proporções ao mesmo tempo

Alguns tiveram que ser combatidos horas depois

PATROCÍNIO (MG) - Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu nesta data diversos chamados para combater incêndio em vegetação, a maioria provocados por gente sem consciência, que não dimensionam o dano que provocam, a comunidade, ao meio ambiente e a si próprios. E também acidentes de trânsito que ferem e tiram vidas humanas.

Na MG-230 sentido BR-365 o incêndio tomou conta da pista provocando bastante fumaça, o que tornou local de risco para acidentes, sendo necessário para realizar o combate com segurança a interdição nos dois sentidos da pista.

No bairro recanto dos pássaros o incêndio que se alastrou na MG-230 foi de encontro com as casas do bairro que ficam próximo a uma reserva. O mesmo incêndio alastrou margeando uma reserva que chegou de encontro com residências no bairro Nações.

Na Serra do Cruzeiro onde está a imagem do Cristo o fogo que se iniciou na data de ontem, também tomou conta da vegetação, devido diversos chamados em outros locais de grande risco, não foi possível os Bombeiros comparecerem ao local.

Na Fazenda Esmeril, próximo a um viveiro de mudas de café, também na MG-230 os Bombeiros compareceram para realizar o combate, pois havia residências em risco.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!