O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas da manhã no cruzamento Edmar Lins Xavier com Ari de Paula, Bairro Enéas Quando as equipes de socorristas estaria chegando ao local, o motorista de um Fiat Uno que socorreu as vitimas acenou para os militares na altura da rotatória Rotatória daquele bairro. As vítimas foram transferidas para a Unidade de Resgate e entregues ao Pronto Socorro.
O condutor da moto sofreu contusão na clavícula direita e a passageira da moto fratura no nariz.
O curioso que quando os militares voltaram ao local do acidente não encontraram a motocicleta e nem o veículo do acidente e segundo informações de populares a PM não foi ao local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!