18 de Agosto de 2025 às 20:35

Bombeiros socorrem vítima de colisão entre automóvel e motocicleta no centro de Araxá

Com informações da 2ª Cia BM-Araxá

Nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2025, às 14h16, uma equipe de Resgate da 2ª Cia de Bombeiros Militar de Araxá foi empenhada na Avenida João Paulo II, 150, bairro Centro.

O incidente envolveu um automóvel e uma motocicleta, sendo que a moto colidiu na parte traseira do carro.

O condutor da motocicleta apresentava um corte contuso no joelho esquerdo, estava consciente, orientado e estável, sem suspeita de fratura.

Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado para a UPA, onde deu entrada e ficou sob os cuidados da enfermeira responsável pela triagem.

A polícia foi acionada, mas ainda não havia chegado durante a atuação da guarnição.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!