PATROCÍNIO (MG) - No dia 25/01, por volta das 21h15min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua Marechal Floriano com rua Cesário Alvim para um acidente entre uma motocicleta e um caminhão.
Segundo informações a vítima L.M.P 22 anos alegou que o sinal estava amarelo e resolveu passar e o caminhão o fechou. O motociclista bateu na lateral do caminhão.
O motociclista teve escoriações nas pernas e no braço.
Os militares socorreram o mesmo até o Pronto Socorro Municipal.
Socorreram a vítima o sargento Matheus, cabo Luiz César e soldado Adenizio.
Com informações e foto: CBMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!