6 de Junho de 2022 às 15:33

Bombeiros socorrem vítimas de capotamento de veículo na MGC 122 de Capitão Éneas

Ambas as vítimas foram conduzidas para o hospital Regional de Janaúba.

 

Fonte e fotos: ASCOM/7°BBM

O Pelotão do Corpo de Bombeiros instalado na cidade Janaúba foi acionado na tarde de domingo, 05/06/2022, por volta das 14h00min para atender a ocorrência de capotamento de automóvel, na MGC 122 KM 205, zona rural do Município de Capitão Éneas.

No local a guarnição do Corpo de Bombeiros deparou-se com um GM Celta, tombado na vegetação as margens da pista e as duas vítimas, estando ambas conscientes e orientadas, sendo: uma mulher M.S. de 47 anos que se encontrava retida no interior do veículo, se queixando de dores na coluna cervical, membros superiores e tórax. A segunda vítima M.L.J de 18 anos, filho da primeira vítima, se encontrava fora do veículo e não apresentava lesões aparentes.

Segundo informações de M.S. que era condutora do veículo, a mesma seguia de Santo André/SP para Guanambi/BA, quando ao passar pelo local perdeu o controle do carro vindo a capotar fora da pista.

O veículo foi avistado por um caminhoneiro que parou no local e avistou a vítima que se encontrava fora do veículo acenando para o mesmo pedindo socorro.

A guarnição BM após avaliação da cena e estabilização do veículo, realizou a remoção da porta e extricação da vítima do interior do veículo, que foi entregue aos cuidados da equipe de suporte avançado do SAMU.

Ambas as vítimas foram conduzidas para o hospital Regional de Janaúba.

Compareceu a ocorrência uma viatura do Corpo de Bombeiros com 03 militares, uma ambulância do SAMU e uma viatura da PMMG.