O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo voltou atrás na manhã desta quarta-feira (2) e, conforme publicação no perfil oficial do Twitter, agora trabalha com o número de 44 pessoas não localizadas após o desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. A informação tem como base os dados da Assistência Social.
Atualizando informações da ocorrência do Largo do Paissandu. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas, sendo que no momento estão emprenhados: 31 viaturas, 78 Bombeiros, 44 desaparecidos.
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 2 de maio de 2018
Mais cedo, um major da corporação havia reduzido para 29 o número de possíveis vítimas que estariam soterradas sob os escombros do prédio que desabou na madrugada de terça-feira (1º).
Oficialmente, as equipes dos Bombeiros só têm certeza de uma vítima, um homem que estava sendo resgatado do incêndio na hora da queda do edifício.
Fonte: R7
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!