ARAXÁ (MG)- No dia 30 de dezembro de 2021, quinta-feira por volta das 06 horas, no KM 710 BR 262, município de Araxá, ocorreu uma colisão frontal, sendo que um caminhão Mercedes-Benz Accelo baú com placas de Ribeirão Preto (SP) que seguia sentido a Uberaba (MG) invadiu a contramão de direção, vindo a colidir na lateral de outro caminhão um Iveco Tector emplacado em Uberaba/MG, cujo condutor sal ileso
Posteriormente, este colidiu de frente com um Fiat Pálio de cor cinza de Araxpa que capotou. A condutora e passageira (mãe e filha) tiveram lesões leves, contudo a que estava grávida foi socorrida com suspita de fratura em um dos braços a um hospital de Araxá.
Após as colisões o veículo que causou o acidente veio a sair da pista de rolamento, colidindo com várias árvores. O condutor do caminhão baú, João Marco Barbaro de 43 anos que se envolveu nas colisões veio a óbito. Segundo informações ele era moradir de ardinópolis, interior de São Paulo e deixou três filhos.
O perito Gustavo de Araxá compareceu no local.
Após o trabalho da perícia o corpo foi retirado das ferragens pelos Bombeiros.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
A concessionária Triunfo Concebra que administra a rodovia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalharam nesta ocorrência.