7 de Outubro de 2016 às 08:01

Brasil goleia Bolívia em dia do gol 300 de Neymar

Na Arena das Dunas, em Natal, equipe comandada por Tite venceu nesta quinta-feira por 5 a 0

A seleção brasileira deu mais um passo importante rumo à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe comandada pelo técnico Tite recebeu a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, e mostrou a sua força, goleando por 5 a 0 com muita autoridade. Como não poderia deixar de ser, Neymar comandou a festa e marcou seu 300º gol na carreira.

O Brasil começou em cima e inaugurou o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Neymar roubou a bola do defensor boliviano e tabelou com Gabriel Jesus, antes de marcar o seu. O segundo veio minutos depois. Após ótima jogada pelo lado direito, o meia Giuliano serviu Phillipe Coutinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
A equipe brasileira ainda teve fôlego para marcar mais duas vezes na etapa inicial, com Filipe Luís e Gabriel Jesus. O gol do lateral brasileiro saiu após grande passe de Neymar. Antes do fim do primeiro tempo, foi a vez do camisa 9 da seleção deixar a sua marca, tocando com categoria na saída do goleiro Lampe. 

No segundo tempo, o técnico Tite optou por fazer testes e deu chance a Firmino, convocado pela primeira vez com Tite. O atleta do Liverpool entrou na vaga de Jesus e demorou apenas oito minutos para também marcar o seu, de cabeça. As outras alterações foram as entradas de Willian e Lucas Lima, nas vagas de Neymar e Giuliano, mas o placar seguiu o mesmo, com vitória brasileira por 5 a 0.

Fonte: R7 Esportes Foto: Pedro Martins / MoWA Press e Vanderley almeida


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!